[RMC] LIBERDADE PARA TODOS OS PRESOS POLÍTICOS!

Na tentativa de mais uma vez intimidar a luta popular, o Estado avança na perseguição de militantes. Não nos calarão. AVANTE!!!!

10488262_735895696464380_4143496314613971457_n

LIBERDADE PARA TODOS OS PRESOS E PERSEGUIDOS POLÍTICOS!

Igor Mendes da Silva, estudante de Geografia da UERJ, após usar o direito de permanecer calado, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Bangu onde aguardará o julgamento do processo (16/12) sob prisão preventiva “possivelmente por alegação de quebra das condições de liberdade”, segundo o advogado do povo, Marino D’Icarahy.

Ontem (02/12) a polícia procurou os ativistas Elisa Quadros (Sininho) e Jair Seixas (Baiano) em suas residências sem conseguir encontrá-los. Segundo o Coletivo Olhar Independente, foi confirmado que há mais mandados de prisão expedidos para serem cumpridos.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juiz Nicolau Itabaiana, o fundamento da medida, porém, permanece desconhecido. Igor Mendes, que se encontra assistido pelo advogado do povo André de Paula, enviou um recado para os amigos e familiares que acompanham seu caso:

“Levantem a cabeça e participem de todas as reuniões marcadas para hoje”.

Nesse sentido, a Frente Independente Popular conclama os independentes Coletivos e ativistas a lutarem pela liberdade de Igor Mendes e de todos os perseguidos políticos da democracia burguesa brasileira.

(reprodução do texto da Frente Independente Popular)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s