[RMC] Servidores de Teresina-PI ocupam a Câmara municipal

Servidores de Teresina ocuparam a Câmara Municipal no dia 09/06. Depois de longos dias sem negociações com o prefeito Firmino Filho/PSDB, este encaminhou um progeto de lei que não abrangia nenhuma das reivindicações dos servidores como o reajuste salarial de 55,7%, além de auxilio alimentação e de transporte e mudanças de niveis no plano de cargos e carreira para servidores já da ativa.

Mesmo com a ocupação, o projeto de lei foi aprovado com o mísero reajuste de 1% e depois mais 6 % que não abrange  todas  as categorias. Com vinte votos a favor, dois contra  e sete abstenções os vereadores realizaram a votação no auditório da câmera com um forte esquema.de segurança.  Os servidores vão continuar a greve, e foi marcada uma nova assembleia.

Comitê de Propaganda da RECC  Teresina -PI

img_0306

Anúncios

Uma resposta em “[RMC] Servidores de Teresina-PI ocupam a Câmara municipal

  1. Parabéns compas pela iniciativa de divulgação. Como sugestão eu diria pra darem uma olhada no site do SINDSERM pra coletarem mais informações (tipo a pauta completa de reivindicações), daí o texto ficaria mais completo e coeso. Vale a pena também dar uma revisada antes de postar, “capacitismo”s a parte, creio que pega mal postagem onde aparece projeto com “g”. No mais é intensificar a propaganda e colar nas ações da categoria, que tão acontecendo quase que todos os dias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s